18 agosto 2009

Um dia especial

Ontem, 17 de agosto, demos o primeiro passo para a criação da Associação. Tenho a certeza que conseguiremos fazer da APDCOR um grupo ativo para melhorar as condições dos doentes da córnea e, principalmente, da doação de córneas na Bahia.

----------------

Ontem, também, retirei mais 2 pontos. Em 9 meses de transplante foram 5 pontos retirados. Continuo afirmando que a sensação é muito chata e ainda faltam 11!

Em termos de visão continua ruim. Num dia de caminhada, de repente percebi que estava vendo com maior nitidez. O dia parecia mais claro e as cores mais fortes. Passada a euforia, dei-me conta que o que eu via com maior nitidez eram ônibus e carros!
Coisas enormes que qualquer um vê sem muito esforço.
Não me restou nada, além de sorrir da minha alegria.

Meu olho hoje, com 9 meses de transplante.

2 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Alice, desejo de coração, que uma a uma, todas as dificuldades sejam vencidas! Quando você menos esperar, todos os pontos terão sido retirados e a sua visão voltará aos 100%.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Alice,
você percebeu que comentou no psot acima...9 meses.
Em 9 meses uma vida é gerada, em 9 meses uma mãe carrega seu filho no ventre em 9 meses dá- se a luz a uma vida.Você realmente com certeza nasceu para a vida novamente e para que isso pudesse acontecer alguém se foi e é através do seu olho que uma mãe que gerou, deu a luz amamentou tem um segmento vivo dela em você, creia nada é por acaso, como você mesma escreveu .."é uma semente replantada de um jardim que já morreu", mas que deixou uma flor pra brotar nos olhos seus.
Só posso lhe dizer que você é tenaz, guerreira, vitoriosa...mulher!