08 janeiro 2010

1 ano de retransplante!

Na minha visão? Não houve mudanças significativas. Continuo com baixa visão, visão flutuante, perda da perceção de distância e profundidade...
Na minha vida? Inúmeras mudanças. Posso quase ter perdido o poder de ver com os olhos, mas ganhei o poder total de ver com a alma. A vida ganhou novo sentido. As pessoas tornaram-se muito mais importantes.
Tenho a certeza que neste ano conseguiremos grandes realizações com a APDCOR ( que já está registrada em cartório).
Um novo ano começa, prometendo muito trabalho, esperança e fé na força que temos.

Um comentário:

Ricardo disse...

Oi, queria saber a opinião de alguem que tenha feitoa mais de um ano, bem eu ainda consigo precariamente usar lentes RGB mais eu sempre tenho irritações ela as vezes machuca e tenho que suspender as vezes isso acontece no meio da rua e ai se tiro como volto pra casa?como pegar o onibus? como estudar? trabalhar? não da por isso queria uma dica sua meu medico disse que ainda tenho que cotinuar com as lentes mais acho que vc ja tenha percebido que tem varios oftalmos mercenarios neh? a minha lente custa 1.000 reais super cara mais bem boa mais como disse não adinta muito meu ceratocone é bem avançado nem topografia posso fazer mais para vc ver o quanto minha cornea ta avançada com ceratocone, enfim.. quero saber se você continua com visão boa? vc consegue ler? consegue ouconseguiria dirigir um automovel? preciso de depoimentos de pessoas que tem alguns anos de tranplante pq ouvi falar que depois de um tempo a visão piora pelo menos foi o que meu oftalmo deixou a entender.. desculpe o texto longo mais estou muito preocupado.