12 maio 2009

Hoje, ao completar 55 anos...

Não quero falar de perdas... viajantes que partiram em algum momento da jornada. Deixaram saudade e junto com ela um pedaço de suas almas dentro da minha alma.
Quero falar de pontos luminosos que transformaram em luz, cada pedra ultrapassada.
Hoje não quero falar de mágoas. Do que me fez chorar, do que me fez ter raiva, do que me fez crer no nada.
Quero falar da esperança, do sorriso que encanta, da palavra que acalanta, das infinitas formas de amar
Porque hoje eu sei que viver é doar
Porque hoje eu sei que enxergar vai além dos olhos, vai além do coração.
E agradeço em oração a quem habita em mim e me faz sentir-me assim: feliz.
Porque por um triz
eu fui treva
fui espinho
eu fui dor,
revolto mar..
E agora
sou o vento
sou alento
arco - íris
sol
luar.
.
.
Ao meu doador a promessa de fazer valer a graça alcançada.
Obrigada!

7 comentários:

Mauro disse...

enfim, o que poderia ser melhor que o mais sincero parabéns?

Eu amo a E.Y. disse...

Ora, ora, meus parabéns!!!

Feliz Aniversário!!

Beijos,
Sucesso!

Rejane Fossi disse...

Like, que linda mensagem. Fiquei emocionada amiga. Parabéns por tudo,
pela tua fé, tua força, teu desejo de sempre acreditar.
Com certeza só pessoas especiais conseguem superar as dificuldades e
tu és uma delas. Um grande beijo
Rejane

Unknown disse...

Bonito Texto e meu sincero Parabens =)


http://cafeholandes.blogspot.com/

Unknown disse...

Alice, muitos parabéns! (atrasados mas sinceros.)
Grata por partilhares as tuas primaveras, grata por partilhares do teu jardim. Cuida bem dessas tuas flores d'alma!
Todos sabemos, mas esquecemos com frequência, que todos os jardins têm os seus espinhos, as suas pedras, as suas ervas daninhas...
Todos sabemos, mas esquecemos, que são fustigados por ventos e tempestades, por chuvas torrenciais, por gelo, pelo sol tórrido e implacável.
Mas quando o Sol volta a aparecer carinhoso, cuidamos e aguardamos pelas folhas que brotem de novo viçosas, pelas plantas e árvores que cresçam fortes e pelas flores que desabrochem apresentando suas cores, perfumes e texturas maravilhosas.
Essa sua visão, alguém a deu pra si, alguém a plantou para si, Alice. Nós vemos como está cuidando dela. Com tanto carinho ela só pode abrir um dia para si, Alice.
Tudo de bom!
Elsie

Antonio Carlos disse...

Prezada Liz, já fiz uma mensagem mais longa hoje, contudo não tenho a certeza se passou no crivo do blog, porque não me lembro se a assinei, embora o meu nome estivesse lá, no corpo da mensagem. Ë para lhe dar os parabens e desejar muitas felicidades em mais um aniversário. Já são 4 anos que nos conhecemos, através do BOM DIA (estou com saudades) e a nossa amizade é muito positiva. Você está enfrentando esta dificuldade momentanea, mas eu desejo tudo de bom para você e que você a supere logo. Mantenha a sua fé que isso vai acontecer. Um beijo do amigo Antonio Carlos

Anônimo disse...

Genial post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.