08 abril 2009

Completando 3 meses de transplante...

CLIQUE PARA AMPLIAR
3 meses transplantada. Não foram calmos, mas foram 90 dias de novo aprendizado, novas convicções, vida renovada.

Durante este período tive que burlar alguns probleminhas. Fui frágil, me fortaleci. Tive medo, chorei e ri. E, assim, redescobri que o sorriso no rosto e o bom humor na alma são a chave para se ser feliz.

Minha visão continua muito embaçada, mas sei que será um processo lento. Sempre afirmei que o resultado da visão não me preocupa.
O que importa é meu estado emocional. É me sentir bem e tentar sem medo criar uma nova rotina.

Faço diariamente caminhada em lugar seguro, sem buracos, para não correr o risco de não vê-los e cair. Procuro estar em movimento, mesmo que, às vezes, não consiga realizar tarefas simples por enxergar pouco.

Na foto percebe-se que a córnea hoje está mais uniforme. Devo começar a retirada dos pontos no final deste mês.

Talvez não mude nada ou quem sabe nova janela se abra, permitindo mais um raio de luz na minha vida...

7 comentários:

Anônimo disse...

NOssa...eu fiquei toda arrepiada lendo o seu post. Como é importante o seu novo olhar que aos poucos surge novamente. Te desejo ótima recuperação.
Força e fé.

abraço.

Erich Pontoldio disse...

Com muita dedicação e força de vontade com certeza vc vai atingir os resultados esperados

Fabrício Bezerra disse...

continue se recuperando,tenha coragem,eu queria escrever mais palavras de animo ,mas eu não sou muito criativo.Parabens mesmo pelo blog

Inforblog disse...

Meus parabéns!

Cesar Higashijima disse...

Está ficando bonito, heim!!

Eu acredito que ser feliz depende muito mais de nós mesmos... Tudo uma questão de ponto de vida... Quando você aceita algumas coisas e opta pelo sorriso, pela alegria, a tendência é que as coisas caminhem melhor na sua vida...

Espero que dê tudo certo pra você!! Seja forte, persistente e continue sorrindo... Sempre!!

angela barletta disse...

puxa amiga nós somos SORTUNAS E AFORTUNADAS!!!!Tb completei 7 meses do segundo transplante(olho esquerdo)e já vou (em setembro) para 2 anos do primeiro(olho esquerdo)fui a Sorocaba dia 6 e recebi receita de grau rsssssssss...vou ficar c 95% de visão p culpa daquele astigmatismo q agora até aparece rsssssss...somos TUDOOOOOOOOO...beijão migaaaaaaaaa

Philipe disse...

Como dizia renato russo

Força Sempre