02 agosto 2008

Depoimento de Maria da Glória Santos

Tenho Ceratocone nos dois olhos e trato desde 2001, quando descobri e já estava com grau avançado em meu olho direito.
Após vários tratamentos oftalmologicos, soube que deveria fazer o transplante no ano passado mas entrei na fila somente este ano.
Realizei o transplante no dia 21/07 aqui em São Paulo. É muito recente e incômodo ainda, mas estou muito confiante e agradeço a Deus pela oportunidade que me foi concedida de enxergar novamente.
Embora ainda não enxergue absolutamente nada, ainda doer um pouco, a luz incomodar muito, ter a sensação de 16 pontos que não serão retirados tão breve e ter que retornar ao trabalho na próxima segunda-feira e não ter a menor idéia de como será o meu dia...

Estou muito feliz por saber que a cada dia tenho melhorado e que muito em breve verei o mundo como ele realmente é.

.
.
Maria da Glória, teu transplante é recente e a volta da visão é gradativa. Precisamos passar por algumas sensações desagradáveis, como a fotofobia, mas logo verás que tudo valeu a pena.
As dúvidas e medos serão compartilhados.
Que o teu pós operatório seja tranquilo.

Nenhum comentário: