01 abril 2012

Esperando...

Meu olho dói. Meu olho arde. Meu olho já não vê como antes. Algo está acontecendo e não sei o que é. Fiz alguns exames na minha oftalmo e, aparentemente, tudo está normal inclusive o transplante. Minha visão, que já era pouca, tornou-se menor ainda. Se fixar o olhar na TV ou na tela do computador vejo melhor com o OE fechado. Ele está atrapalhando a visão, algo que nunca tinha acontecido.
Tenho horário marcado com meu médico especialista na terça-feira. Pode ser uma ceratite... já tive tantas... quem sabe?
Enquanto aguardo, penso que ser transplantada exige, para sempre, uma grande dose de esperança, fé e bom humor.

2 comentários:

Cidadã do mundo disse...

Muito boa sorte em sua visita médica! Saiba que tem alguém que mesmo te conhecendo apenas por um blog te admira e esta torcendo por voce! Entendo um pouco de visao e nao visao pois minha vo foi diretora de uma escola de crianças especias em especial - visao seja a subnormal ou a cegueira total, ela batalhou muito para incerir-los no mercado aqui no nordeste, que em meados de 70/80 era de abandono total, enfim... tudo isso para dizer que estou te enviando meus mais sinceros fluidos de luzes e energia positiva!

Anônimo disse...

Dia 09.04.2012

Fiz translante de cornea em Sorocaba, tinha distrofia de funks; recuperação muito boa, sem pontos traumas etc. já estou no comutador. A recuperção prox. 15 dias. logo darei mais notícias.
14.04.2012