15 fevereiro 2009

E os dias passam lentamente...



Tenho hoje 38 dias de transplantada. Continuo vendo tudo embaçado, não leio a tela do computador, não distingo alguns detalhes. É uma fase sem muita novidade. Continuo com uma parte dos pontos entrando em atrito com a pálpebra. Não é sempre, mas incomoda.
Pingo o colírio lubrificante seguidamente. Muito mais do que deveria.


Ampliando a foto dá para perceber a diferença entre as pupilas. A do OD bem centralizada e redonda. A do OE não.




Abaixo um pps sobre a Distrofia de Fuchs. O pps também faz parte do FuchsSupport

Um comentário:

Radiokaos disse...

Fiquei emocionado aomdescobrir o blog! Fiz Tx de córnea há 4 anos. acredita que ainda tenho pontos? Nem todos são retirados, em alguns casos. Assim disse a oftalmo.
Gostei que o é quadradinho! Bacana! A minha foi transplantade redondinha mesmo. E os pontos ainda são luminosos! Uau! Parabéns! Felicidades! Que tu assusta a tantas coisas boas quanto eu com o "olhinho" novo!

www.odiaasemanaomes.blogspot.com