02 julho 2008

Um eterno aprendizado

Quando resolvi criar este Blog, meu objetivo único era ajudar tantas pessoas que sentem-se angustiadas, ansiosas, com medo de enfrentar um transplante de córnea.
Jamais imaginei que a procura por notícias, os depoimentos, os comentários e a ajuda recebida me tornassem uma aprendiz.
De uma coisa vocês podem ter certeza: recebo muito mais do que dou. Além do reconhecimento de companheiros de transplante, da paciência do meu médico (e olha que eu o crivo de perguntas e dúvidas) e de tantos desconhecidos que vêm aqui, eu APRENDO.
Uma vontade imensa de querer fazer mais e mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, a-do-rei seu blog, muito bom, ajuda bastante, você está de parabéns.

Alcione Torres disse...

Que bom! É sempre bom aprender e trocar conhecimento!
Parabéns pela iniciativa do blog!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/